Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Lançamento Campanha de Matrículas 2023 no Mundo Animal

EVENTOS

Em uma noite super divertida, nesta quinta-feira, 20 de outubro, ao lado de familiares, alunos, professores e colaboradores, no Mundo Animal Lanches, o Pallotti - Colégio Antônio Alves Ramos, lançou, oficialmente, sua campanha de matrículas para 2023.

A campanha para o próximo ano da escola, tem como tema as conexões criadas no ambiente escolar. Pois, a instituição conecta seus alunos com valores, com a família, sustentabilidade, futuro, religião, o mundo… enfim, com aquilo que mais importa. 

“Em nossa escola estamos sempre preocupados em proporcionar aos nossos alunos, nos níveis Infantil, Fundamental e Médio, uma educação de qualidade, em um ambiente agradável e preparado para desenvolver as capacidades de cada um, conectando nossos estudantes com valores, princípios éticos e o futuro”, afirma o diretor da  instituição, Padre Alexsandro Miola. 

Os estudantes, familiares e o corpo docente presentes no evento, pintaram a lanchonete de azul e alegria. Alunos que estivessem utilizando o uniforme escolar, receberam a bonificação de 15% de desconto nos lanches consumidos na noite. Além disso, os 30 primeiros alunos que realizaram sua rematrícula através do site, ganharam um delicioso lanche, que puderam escolher e consumir durante o evento. 

“Estamos muito felizes em poder retornar a realizar eventos como esse e reunir as famílias palotinas em um ambiente de muita descontração e amor”, conta a vice diretora da instituição, Geonice Tonini. “Agradecemos a parceria do Mundo Animal na realização desse momento especial e em tantos outros em que trabalhamos juntos”, completa.

 

 

   

    

   

    

 

 

Mais registros em: https://colegiopallottism.com.br/fotos/eventos-do-colegio/lancamentocampanha23-mundoanimal/ 

 

 

 

 

Publicado em: 21/10/2022

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS DE EVENTOS