COMUNICADO- Início Ano Letivo 2021

AVISOS

Prezados Pais e Responsáveis Palotinos,

Desejamos que estejam bem! Com as esperanças renovadas queremos dar continuidade ao trabalho de qualidade que procuramos desenvolver no Pallotti – CAAR. Contudo, em virtude de ainda estarmos vivendo a pandemia do Covid-19; com o objetivo de cumprir nossa missão pedagógica, faz-se indispensável também o cumprimento dos protocolos necessários ao cuidado da saúde coletiva.

O Colégio vem investindo em tecnologias e buscando aprimorar a formação de nossos profissionais para que possamos em 2021 atender nossos estudantes de forma híbrida, conforme orientações dos órgãos de saúde e normativas governamentais. Em caso de alterações quanto às orientações comunicadas pelos Órgãos de Saúde e Governamentais, destacamos que o Pallotti – CAAR irá adequar suas as ações em consonância a novas definições.

Assim, informamos que o início do ano letivo de 2021 no Colégio acontecerá de forma híbrida. Com isso, a turma será dividida em dois grupos. Parte dos alunos da turma terá aula presencial enquanto a outra terá atividades remotas / domiciliares. Ou seja, divididos em grupos os alunos irão frequentar as aulas em forma de rodízio, não sendo permitida a troca do aluno de um grupo para outro.

Destacamos que as aulas serão de segunda a sexta-feira, sendo a entrada e a saída escalonadas, por nível de ensino. Salientando ainda que as medidas adotadas para o distanciamento controlado no Colégio encontram-se disponíveis no Site da Instituição.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROTOCOLO

Contamos com a compreensão dos senhores e solicitamos que sigam atentos aos nossos canais de comunicação a fim de acompanhar novas orientações e procedimentos do retorno às atividades do ano letivo 2021.

Atenciosamente,
A Direção