Ganhadores da promoção de rematrículas 2023

Os 30 primeiros alunos rematriculados para o próximo ano ganharam um delicioso lanche do Mundo Animal, a ser consumido no dia 20 de outubro, durante o lançamento oficial da Campanha de Matrículas 2023.

Confira nos murais da escola e junto com as coordenadoras e orientadoras os nomes dos alunos que irão ganhar os lanches.

Os ganhadores deverão se dirigir à secretaria do Colégio para a retirada do voucher da premiação!

Caso você não tenha sido um dos contemplados, não fique triste! Durante o lançamento da campanha haverá, ainda, bonificação de 15% nos lanches do Mundo Animal para alunos e suas famílias! Para garantir o desconto, os alunos devem estar utilizando o uniforme escolar!

Publicado em: 19/10/2022