COMUNICADO - protocolo e recomendação para uso de máscara

Queridos alunos e familiares! Desejamos que todos estejam bem e com saúde!

No dia 26 de fevereiro de 2022 o Governo do Estado do RS publicou o Decreto 56.403 alterando os protocolos de distanciamento. A partir do referido Decreto o Uso de Máscaras para crianças de até 12 anos deixa de ser obrigatório, para as demais idades continua obrigatório. Contudo o próprio Estado recomenda o uso de máscaras.

Como Instituição de Ensino queremos reforçar esta recomendação. Ainda estamos em tempo de Pandemia, com um número expressivo de casos, por isso, todos os cuidados são importantes para proteger a vida e a saúde de toda nossa comunidade escolar. Aproveitamos ainda a ocasião para recomendar as famílias que vacinem seus filhos. É com a vacina e os protocolos estabelecidos que iremos superar este momento.

Ainda em tempo, desejamos um excelente ano letivo de 2022! Que São Vicente Pallotti continue nos abençoando!

A Direção

Publicado em: 28/02/2022