Emoção, magia e renovação da fé no Natal do Pallotti

Na noite da terça-feira, 06 de dezembro, o Pallotti - Colégio Antônio Alves Ramos, reuniu, em um momento mágico e de muitas emoções, alunos, familiares, professores e funcionários para a Celebração de Natal da Instituição.

Após dois anos em que a celebração não pode ser realizada presencialmente, a noite foi de festa e diversas atrações. “Um momento para relembrarmos o nascimento de Jesus e comemorarmos a importância de estarmos juntos nesta noite tão especial e festejar as realizações do ano de 2022”, afirmou o diretor, Padre Alexsandro Miola.

Os alunos do Clube de Teatro do Colégio, juntamente com a Orquestra do Projeto Pallotti e o cantor Ricardo Barros e banda trouxeram ao palco, montado no campo de futebol da escola, a encenação do nascimento de Jesus Cristo, relembrando o verdadeiro significado do Natal.

Além disso, os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais, cantaram, em coro, músicas natalinas que despertaram sorrisos e lágrimas de todos os presentes. Durante a música “A luz”, lanternas iluminaram o ambiente refletindo o amor, a união e a renovação da fé de todos os presentes.

E, claro, não poderia faltar a presença especial do Papai Noel para completar esta noite super especial. Crianças e adultos aproveitaram para tirar fotos e conversar com o bom velhinho.

“Uma noite mágica e muito linda. Agradecemos a todos que fazem parte do nosso Colégio, sejam alunos, familiares, professores ou funcionários, por todo trabalho e empenho de sempre”, conta a vice-diretora, Geonice Tonini. “Que em 2023 possamos estar juntos novamente, em um ano com ainda mais bênçãos. Que São Vicente Pallotti ilumine a todos nós”, completa.

Mais registros em: https://colegiopallottism.com.br/fotos/eventos-do-colegio/natalpallotti2022/

Publicado em: 13/12/2022