ANOS FINAIS - notas do I Trimestre 2021 estão disponíveis no Portal do Aluno

📢As notas do I Trimestre 2021 do Ensino Fundamental - Anos Finais estão disponíveis no Portal do Aluno.

👉No dia 21 de junho, a partir das 18h, mediante agendamento realizado pela Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional, os professores estarão presencialmente no Colégio para atender as famílias as quais desejarem esclarecer suas dúvidas em relação ao processo ensino-aprendizagem de seus filhos.

👉Caso alguma família que não tenha recebido a ligação por parte da Equipe para o agendamento deste momento e desejar conversar com os professores para obter maiores informações sobre o rendimento do seu/sua filho(a), favor entrar em contato com a Orientação Educacional ou Coordenação Pedagógica nos seguintes horários e telefones:

✅Segunda a sexta-feira – das 7h30min às 12h
📌3220.4551 – Prof. Claudia Reis