Semana Farroupilha 2019

EVENTOS

Na segunda-feira, 16 de setembro, aconteceu a cerimônia de Abertura da Semana Farroupilha no Pallotti- Colégio Antônio Alves Ramos. Além da entrada da bandeira do Rio Grande do Sul e da Chama Crioula, os presentes cantaram o Hino Rio Grandense.
Buscando valorizar as tradições gaúchas e a história do povo rio-grandense, alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, professores e colaboradores estarão envolvidos nas atividades dessa semana especial.

*Os alunos poderão vir pilchados, bem como tomar chimarrão (água quente disponível no recreio).
*Ensino Fundamental II e Ensino Médio terão um período na semana para a integração no Acampamento Pallotti-CAAR, além do recreio. O espaço está disponível para apresentações(dançar, cantar, declamar...), no período que está agendado para cada turma.

Programação:

16/09 - Abertura Oficial

17/09(17h) - Arriamento da Bandeira

18/09 - Salchipão - Educação Infantil ao Ensino Médio
Manhã:
Anos Finais - 09h
Educação Infantil e Anos Iniciais: 9h30min
Ensino Médio - 10h

Tarde:
Educação Infantil e Turmas 12,13,22 e 23 - 15h
Turmas 32,33, 42,43 e 53 - 15h30min
17h: Arriamento da Bandeira
Apresentação de Flauta - Turmas 42 e 43

19/09 - Mateada Palotina
Manhã - 11h
Tarde - 16h

*11h - Carreteiro no Recanto Farroupilha da Educação Infantil: Atividades de Integração das turmas da manhã e tarde.

Publicado em: 17/09/2019