Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Comunicado Retorno Remoto

Prezada Comunidade Palotina,

 

Esperamos que estejam bem!

 

Reconhecemos que a saúde deve vir sempre em primeiro lugar e que este é um momento determinante de isolamento social como forma de combate à COVID-19. Dessa forma, as aulas presenciais continuam suspensas por tempo indeterminado segundo recomendações dos órgãos competentes.

Diante disso, na próxima segunda-feira, 06 de julho, será retomado o regime de ensino remoto para os estudantes do Pallotti- CAAR. Nossos professores seguirão disponibilizando atividades domiciliares e realizando videoaulas; bem como nossa equipe de gestão continuará entrando em contato com as famílias sempre que necessário.

A História nos traz exemplos de que, após uma crise, a humanidade sai mais fortalecida. Assim, todos nós precisamos enfrentar a crise atual, colaborando individual e coletivamente para superar essa fase.

Sigam atentos aos nossos canais de comunicação: Site, Instagram e Facebook. Nosso compromisso está em buscar o melhor caminho para dar sequência a este ano letivo, para isso contamos com sua confiança, compreensão e colaboração. Informamos ainda que, internamente, estamos trabalhando na elaboração do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle ao novo coronavírus.

Que Deus continue abençoando a todos, concedendo-nos saúde, discernimento, perseverança e fé para acreditarmos e lutarmos por dias melhores.

A Direção

Publicado em: 02/07/2020

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS