Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

O Grupo de Apoio Estudantil quer saber como você está e por onde anda o seu sorriso?

Estamos diante de um cenário ímpar na história, o qual não estávamos preparados. Este momento exige ainda mais relacionamentos afetuosos, vínculos significativos, paciência, amor, bem como contar com o apoio do próximo.

É pensando nessas ações que gostaríamos de colaborar com as vivências, através do Grupo de Apoio Estudantil, o qual busca sensibilizar os alunos, famílias e professores através do diálogo, construindo elos de confiança e trocas, incentivando a valorização da vida e a busca de uma cultura de paz e solidariedade.

O Grupo de Apoio, o qual é composto pela Direção, Pastoral, Psicologia Escolar, Assistência Social e Orientação Educacional, tem o objetivo de proporcionar experiências que estimulem a comunidade escolar a um equilíbrio socioemocional e ao cultivo da espiritualidade, reforçando a prática e a vivência dos valores necessários para uma boa convivência.

Entender os sentimentos do próximo, ouvir atentamente, expressar respeito por opiniões diversas, não julgar e mostrar preocupação e cuidado são algumas formas de promover conversas abertas e saudáveis.

 

Escreva para Equipe e compartilhe conosco como vocês estão se sentindo, o que vocês estão pensando e o que vocês estão fazendo em casa.

colegiopallotti.emcasa2020@yahoo.com ou contepranoscaar@gmail.com

Mesmo longe, estamos perto.

Publicado em: 09/09/2020

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS