Comunicado: Bolsas de Estudo 2021

BOLSAS PARA ALUNOS NOVOS

Informamos que para o ano letivo de 2021, o Pallotti-Colégio Antônio Alves Ramos não abrirá Edital de NOVAS Bolsas de Estudo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço Social da Instituição por meio do telefone 32204590 ou pelo e-mail departamento.servicosocial@pallottism.com.br

RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS 2021

O processo de Renovação de Bolsas, dos atuais alunos, para o ano letivo de 2021, iniciará em setembro de 2020. Em decorrência da atual situação envolvendo a COVID-19 que exige distanciamento e isolamento social, o processo de renovação será realizado de forma on-line. Aguarde novas orientações e acompanhe os canais de comunicação (Facebook, Site) do Colégio.

Publicado em: 20/08/2020