Comunicado: Aulas presenciais permanecerão suspensas

Prezada comunidade escolar,

Devido à pandemia do Coronavírus e seguindo orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul emitida na terça-feira (28/04), informamos que as aulas presenciais permanecerão suspensas até o final do mês de maio. E, dessa forma, as atividades remotas no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Pallotti- CAAR continuarão a ser desenvolvidas. Inclusive, nestes últimos dias disponibilizamos uma nova plataforma (Google Meet) que visa complementar e facilitar a interatividade dos professores com os alunos.

Outra comunicação importante refere-se à questão financeira. Sensível aos desafios que todas as famílias têm enfrentado em razão da pandemia, organizamos uma política de descontos exclusivamente para as mensalidades do mês de maio. Os boletos serão encaminhados de acordo com essa nova configuração. Além disso, a data de vencimento também será prorrogada para o dia 15.05.20.

Por fim, reafirmamos nosso compromisso em darmos continuidade às nossas atividades pedagógicas, mesmo diante das adversidades consequentes do isolamento social. O momento que vivemos tem sido de superação, compreensão, paciência, prudência e aprendizagem. Isso tem sido perceptível através das manifestações dos alunos, familiares e professores.

Pedimos que fiquem atentos aos meios de comunicação do Colégio, pois qualquer outra informação estaremos divulgando e orientando toda comunidade escolar. Desejamos que todos fiquem bem, dentro do possível, permaneçam em casa e juntos possamos cuidar do nosso maior tesouro, a vida.

A Direção

Publicado em: 30/04/2020